Crato (CE): Antiga reivindicação dos moradores, Prefeitura recupera estrada do Sítio Coqueiro

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura está desenvolvendo um trabalho intensivo de recuperação da estrada no Sitio Coqueiro. De acordo com o Secretário de Infraestrutura do Crato, Luiz Welington Brandão, o trabalho de recuperação da estrada está bem avançado para que seja concluído o quanto antes. Segundo ele, a recuperação da estrada, sem condição de tráfego, hoje, recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município.

Com recursos próprios da Prefeitura do Crato, a meta é fazer a recuperação da estrada do Sitio Coqueiro o mais rápido possível, garantindo a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando a estrada.

O coordenador de obras Edson Vilar, ressalta que devido o abandono, a estrada encontrava-se muito deteriorada, em alguns pontos foi necessário arrancar o calçamento por completo para fazer a recuperação. “Apesar dos transtornos causados pela obra, a população reconhece e agradece os benefícios do serviço que está sendo feito” comenta.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis