Juazeiro do Norte (CE): Seduc publica lista atualizada com nomes de professores e valores que receberão o precatório do Fundef

A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte (Seduc) já finalizou o recálculo dos valores que os professores que terão direito a receber dos recursos oriundos do precatório do Fundef.

O professor pode acessar as listas através do site da Prefeitura. Ao clicar nos links disponíveis no site, o interessado será direcionado ao Portal do Servidor. O acesso é individual. O login é o número do CPF e a senha é composta pelos três primeiros e os dois últimos números do CPF.

Os dados estarão disponíveis para consulta até o dia 20 de outubro de 2017. As pessoas que tiverem a necessidade de corrigir uma eventual falha na publicação, poderão recorrer à Seduc até essa data. Para isso, terão que preencher um requerimento, com a devida justificativa, solicitando revisão dos valores, ou ainda, a inclusão de seu nome na lista, além de apresentar as devidas comprovações. 

A Seduc terá até o dia 22 de outubro para a análise e julgamento dos recursos. A pretensão é cumprir no prazo anunciado, dia 25 de outubro, o pagamento dos recursos aos professores.

Para maiores informações clique AQUI

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis