Gestor do Crato, Zé Ailton Brasil recebe prêmio como um dos melhores prefeitos do Ceará

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil,  recebeu das mãos do governador Camilo Santana a premiação por ter sido eleito um dos melhores prefeitos do Ceará. A solenidade dos 35 melhores prefeitos do Estado 2014/2015, aconteceu na noite dessa quinta-feira, 6, no Buffet La Maison, em Fortaleza, contou com a presença de grande parte da classe política cearense e outros segmentos. 

A promoção, em sua 28ª edição, é da PPE – Publicidade Promoções e Eventos, que através de uma comissão julgadora e baseada em informações oficiais sobre os indicadores dos municípios, elege os melhores.

Esse ano, dois prefeitos empataram em primeiro lugar, Guilherme Landim (Brejo Santo) e Patrícia Aguiar (Tauá). 

O governador Camilo Santana, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, além de vários deputados federais, estaduais, secretários, ministros de tribunais de contas, empresários, vereadores e políticos, prestigiaram a solenidade. Essa foi a 11ª vez que a Prefeita de Tauá Patrícia Aguiar recebeu a premiação.

Troféu Wellington Landim
A PPE criou esse ano, o Troféu Wellington Landim, que homenageou os dois prefeitos que ficaram em primeiro lugar, em reconhecimento ao trabalho realizado pelo ex-deputado, que faleceu no último dia 09 de junho.

Falaram em nome dos homenageados, os prefeitos de Brejo Santo e Tauá, além do governador Camilo Santana, que parabenizaram os gestores pelo desempenho nas administrações.

Melhores Prefeitos
Foram premiados os prefeitos dos municípios de Brejo Santo, Tauá, Camocim, Fortaleza, Granja, Palhano, Aracoiaba, Horizonte Maranguape, Milagres, Morada Nova, Sobral, Caririaçu, Novo Oriente, Quixeramobim, Reriutaba, Orós, Mombaça, Parambu, Boa Viagem, Chaval, Solonópole, Cedro, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Viçosa do Ceará, Jaguaribe, Russas, Acopiara, Massapê, Iguatu, Piquet Carneiro, Uruburetama e Caucaia.

Com informações do Brasil 247

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis