Crato (CE): Prefeitura avança no trabalho de limpeza pública e mantém calendário de serviços nos bairros

Dando continuidade as ações de limpeza pública, a Prefeitura do Crato, através da Coordenação de Serviços Públicos, continua com os serviços de limpeza de ruas e avenidas da cidade, além da pintura dos meios-fios, capinação, varrição e a retirada de entulhos descartados irregularmente em calçadas e terrenos.

As equipes de limpeza e manutenção atuam de maneira permanente e em ciclos visando contemplar toda a cidade. Mais do que melhorar a aparência dos bairros, os serviços públicos de limpeza, têm o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cratenses. “Quando falamos em qualidade de vida, o serviço de limpeza é essencial. Desde a coleta regular do lixo de casa em casa, até a retirada de entulhos que poderiam ser criadouros de doenças”, comenta o responsável pela limpeza Edval Jacinto.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Júnior, destaca que a secretaria vem desenvolvendo ações de limpeza urbana adequadas, como também trabalhando a conscientização dos garis e da sociedade para a construção de um Crato mais limpo e saudável. “Desenvolvemos um trabalho humanizado, seja para a sociedade e para os trabalhadores do setor. Cidade limpa é cidade saudável”, comenta.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis