Crato (CE): Dr. Leitão prestigia entrega de certificados do I Curso de Qualificação Profissional para Batedores Motociclistas

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
O presidente da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bio Região do Araripe (ACCOA) e da Federação das APAEs (Feapaes) do Estado do Ceará, Dr. Leitão, participou na manhã da última sexta-feira, 20, no Paço Municipal, da entrega dos certificados aos concludentes do Curso de Qualificação Profissional para Batedores Motociclistas. O curso foi promovido pela Secretaria de Segurança do Crato, em parceria com a Polícia Militar, RAIO, e Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

A solenidade marcou o encerramento das comemorações em alusão aos 164 anos da elevação do município do Crato à categoria de cidade; os 62 anos de fundação da Guarda Municipal do Crato; e os 32 anos da instalação da 5ª Cia. da Polícia Militar no município.

Com o total de 47 agentes da segurança pública concludentes, o curso contou com aulas de legislação de trânsito; primeiros socorros; mecânica de motocicletas; e aulas práticas de batedores. O motociclista batedor é o agente de trânsito que faz o acompanhamento de autoridades em carreatas, desfiles, entre outros eventos.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis