P3 Midia

P3 Midia

Lavras da Mangabeira (CE): 20 homens armados explodem e incendeiam agência do Banco do Brasil

Os moradores do município de Lavras da Mangabeira, distante 446 Km de Fortaleza, foram surpreendidos, na madrugada desta segunda-feira (29), por um intenso barulho de disparos e explosões. Segundo informações de policiais da 3ª Companhia do 10º Batalhão de Iguatu, cerca de 20 homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil do Município.

De acordo com a Polícia, os assaltantes utilizaram um número tão elevado de explosivos que chegaram a comprometer toda a estrutura do prédio. No mesmo equipamento funciona a sede da Secretaria de Saúde de Lavras da Mangabeira. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa. Equipes dos batalhões das cidades de Crato e Juazeiro do Norte estão ajudando o policiamento local na captura dos suspeitos do crime. 

43 ataques a banco em 2017
O Sindicato dos Bancários do Ceará já registrou neste ano, 43 assaltos em diferentes bancos do Ceará. O registro anterior foi em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Cerca de cinco homens armados com fuzis assaltaram uma agência bancária do Bradesco e mantiveram um funcionário refém durante a fuga. Segundo a polícia, a quadrilha chegou à agência e anunciou o assalto. O vigilante do estabelecimento acionou a Polícia Militar, e o bando iniciou a fuga. Não foi informado se o grupo levou dinheiro. O funcionário do banco foi liberado na saída do município.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis