Jovem é demitido após expor fungos em máquina de sorvete do McDonald's

Um jovem de 18 anos contou que foi demitido da rede de fast food McDonald's, depois de compartilhar em sua conta do Twitter, uma foto de fungos e mofos presentes em uma das máquinas de sorvetes da lanchonete nos Estados Unidos.

A foto, que viralizou na internet e já conta com mais de 14 mil compartilhamentos, despertou nojo nos internautas. "Isso saiu de uma máquina de sorvete do McDonald's, se vocês querem saber", escreveu Nick, que agora é ex-funcionário de uma das lojas em La Place, no estado de Louisiana.

Ao portal "Buzzfeed", Nick contou que ficou "completamente chocado" ao ver os fungos na estrutura interna da máquina. O jovem também revelou que nunca foi orientado a limpá-la. Com receio de perder o emprego, ele hesitou em divulgar as fotos. Mas cedeu por entender que os consumidores precisavam saber o que era servido.

"Eu compartilhei porque queria que as pessoas soubessem o que estavam consumindo. As condições de trabalho eram horríveis. Todos eram inconvenientes e nada era limpo", denunciou o garoto. Em uma outra publicação, Nick reclamou dos alimentos crus usados pela empresa. "Nenhuma surpresa que seja congelado. Mas isso nem é carne ou peixe de verdade", rebateu.

Ao "Buzzfeed", um porta-voz da companhia alegou que a peça mostrada pelo ex-empregado não entrava em contato com a comida e que a lanchonete exige "limpeza constante".

O dono da filial de La Place, John Valluzzo emitiu um comunicado ao portal para afirmar que a loja "conduz regularmente sessões de treinamento dos empregados e inspeções internas para assegurar que a equipe está seguindo práticas seguras de produção". Valluzzo ainda destacou que a lanchonete tem um "longo histórico de passar regulamente por inspeções de departamentos de saúde".

Fonte: O Povo

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis