Crato (CE): Projetos Família na Praça e Mutirão da Saúde são realizados na Praça da Sé

Visando incentivar uma mudança positiva nos hábitos, com a inclusão social, esporte e saúde com a família, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esporte, promoveu na manhã da última quinta-feira, 15 de junho, na Praça da Sé, mais uma edição do projeto Família na Praça. Foi uma manhã de muita interação com atividades destinadas às crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Esta edição contou com demonstração de artes marciais; danças; ginástica; treinamento funcional; ping pong; jogo de botão; e pebolim. Participando do momento o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil fala da necessidade da realização de projetos como esse que possam promover a qualidade de vida do município como um todo.

Também na Praça da Sé e fazendo parte das ações em alusão aos 253 anos do município do Crato, a Secretaria de Saúde do Crato realizou mutirão de saúde. Foram ofertados os serviços de aferição de pressão arterial; teste de glicemia; escovódromo; aplicação de flúor; e informações sobre as DST’s.

Fizeram-se presentes no evento, o Secretário de Saúde, André Barreto; o Secretário de Esporte, Lamar Lima; a Secretária de Educação, Otonite Cortez; a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Águeda Duarte; o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Brito Júnior; o Secretário de Cultura, Wilton Dedê; e o Secretário de Administração, Luis Carlos Saraiva.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis