Crato (CE): Mutirão "Todos Contra o Aedes Aegypti" é realizado em Santa Fé

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Coordenação Especial de Vigilância em Saúde, realizou na última sexta-feira, 02 de junho, mais um mutirão Todos contra o Mosquito Aedes Aegypti. A ação aconteceu no distrito de Santa Fé.

Com a participação dos alunos da escola Paulo Limaverde os moradores da localidade receberam orientações sobre o ciclo do mosquito, tiraram dúvidas, e ouviram atenciosamente o trabalho educativo que está sendo realizado pela secretaria.

A participação social é fundamental para vencer a luta contra o mosquito. A Secretaria de Saúde do Crato está realizando os mutirões como forma de envolver, mobilizar e engajar a população na luta contra o aedes aegypti.

A ação contou também com o apoio da Coordenação de Atenção à Saúde; Mobilização Social; agentes de endemias; agentes comunitários de saúde; do Tiro de Guerra;  da Farmácia Gentil, dos alunos da residência multiprofissional da Universidade Regional do Cariri (URCA); do Programa de Educação para o Trabalho (PET)

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis