Crato (CE): Município sedia a 1ª Copa Nordeste para as categorias de base

Dando início às comemorações esportivas dos 253 anos do nosso município, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esporte, participou na manhã de ontem, 15 de junho, no Estádio Mirandão, da abertura da 1ª Copa Nordeste Dr. Leitão 2017 categoria de base. A competição conta com a participação de 15 equipes de vários estados, entre eles, Pernambuco, Paraíba, Piauí e Ceará. A final da 1ª Copa Nordeste será no próximo domingo, 18 de junho, a partir das 17h. Na ocasião, foi comemorado os 35 anos do Estádio Municipal Governador Virgílio Távora- o Mirandão.

Durante a abertura, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, agradeceu a participação de todos os jogadores e comissões técnicas, destacou a importância da competição para o incentivo ao esporte, e ao final, desejou boa sorte nos jogos incentivando o entusiasmo e a alegria. “O Crato hoje, torna-se referência na Região do Cariri no esporte. Façamos uma competição linda e que ela seja exemplo para várias outras”, Disse

“É uma imensa satisfação estar desenvolvendo essa copa no nosso município”, dessa maneira, o Secretário de Esporte do Crato, Lamar Lima, iniciou sua fala durante o evento. Para ele, a cidade do Crato entra para a história em sediar uma Copa Nordeste, uma competição desse porte. Lamar informou que o objetivo é consolidar o evento no calendário anual do município do Crato.

Estavam presentes na abertura da 1ª Copa Nordeste, Dr. Francisco Leitão, o Secretário de Cultura, Wilton Dedê; o Secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas; e o Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Eduardo Magalhães.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis