Juazeiro do Norte (CE): Demutran altera sinalização de trânsito em ruas

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, em busca de dar mais segurança e fluidez ao tráfego de veículos e pedestres, realiza uma série de estudos com o intuito de melhorar e dar mais fluidez ao trânsito do Município.

A Rua Todos os Santos, que cruza boa parte da cidade de Juazeiro, antes era via de sentido duplo em sua totalidade, agora da Avenida Carlos Cruz até a Rua São Mamede será sentido único, sendo permitido apenas o fluxo de veículos sentido sul/norte, da Rua São Mamede para a Avenida Carlos Cruz. A nova sinalização vertical e horizontal da via já foi instalada e já está em vigor a aplicação de penalidades aos motoristas infratores.

Outra modificação, acontecerá no cruzamento da Avenida Padre Cícero com Av. Carlos Cruz, Av. Paulo Maia e Rua Hildegarda Barbosa. Assim que a obra na avenida for concluída, o motorista que seguir pela Rua Hildegarda Barbosa, poderá realizar o retorno pela Avenida Padre Cicero e seguir pela Paulo Maia. A nova sinalização será instalada após a conclusão da obra.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis