Inscrições para formação de cadastro de reserva de professor bolsista da UFCA ocorre até 24 de maio

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Divisão de Línguas e Culturas Estrangeiras da Pró-reitoria de Cultura (PROCULT), torna público o processo de seleção para formação de cadastro de reserva de professores bolsistas de Língua Inglesa para atuar no Núcleo de Línguas do Programa Idiomas Sem Fronteiras (NucLi-IsF) da UFCA.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato ou procurador na Coordenação do NucLI-IsF, bloco i do campus Juazeiro do Norte da UFCA, Sala i204, até o dia 24 de maio, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

O Processo Seletivo Simplificado é subordinado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC), e tem como finalidade a formação inicial ou continuada e a capacitação em idiomas de estudantes, professores e corpo técnico-administrativo das instituições de ensino superior (IES).

O valor mensal da bolsa é de R$ 1.500,00, proveniente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com duração de 12 meses e possibilidade de renovação por mais um ano. O candidato deve ter disponibilidade de 20 horas semanais, incluindo sábados, para atuar em Juazeiro do Norte e cidades vizinhas.

Deverão ser entregues no ato da inscrição ficha de inscrição, anexa ao edital, comprovante de matrícula ativa em curso de licenciatura ou cópia do diploma de graduação em Letras – inglês, cópia e original do documento de identidade oficial com foto, Curriculum, preferencialmente na Plataforma Lattes, acompanhado de documentação comprobatória dos títulos acadêmicos e de experiência profissional, caso tenha, e comprovante válido de proficiência em língua inglesa com nível mínimo B2 do QCER. O candidato ainda poderá solicitar a realização do TOEFL iTP, caso não o tenha na ficha de inscrição. Sabendo que a falta desses documentos será eliminatória.

Acesse o edital e saiba de todos os detalhes.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis