Edital de concurso para agente penitenciário para 1.000 vagas sai em junho, afirma Camilo Santana

O governador Camilo Santana informou que o edital do concurso público com 1.000 vagas para agente penitenciário do Estado deve ser lançado até junho deste ano.

Ainda não há informações sobre a organizadora do certame, entretanto a expectativa é que o concurso ofereca 80% das vagas para o sexo masculino e 20% para o sexo feminino. Assim como na última seleção para agente penitenciário em 2011, o nível de escolaridade exigido será de Ensino Médio completo com salário inicial previsto de R$ 2.819,00 por até 40 horas semanais.

Ainda na ocasião, o governador anunciou reajuste para inspetores, escrivães e peritos, que será assinado na próxima semana.

Concurso foi confirmado ainda em fevereiro
Em fevereiro último, através de bate-papo ao vivo semanal com seguidores no Facebook, o governador anunciou a realização “em breve” para agentes penitenciários. "Vão estudando porque em breve nós estaremos lançando concurso. Ainda estamos estudando quantas vagas teremos, mas serão no mínimo 1000 vagas", disse Camilo.

Detran/CE: 300 vagas em breve
Não é a primeira vez que o governador anuncia a realização de concursos públicos no Estado. Na última terça, dia 2 de maio, por exemplo, declarou que o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) receberia em breve edital com a abertura de 300 vagas para novos servidores. "Quem estiver esperando, estude!", disse.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis