P3 Midia

P3 Midia

Novo concurso da AGU prevê edital com 1.310 vagas

Já tramita no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) o pedido para a realização do novo concurso público da Advocacia Geral da União (AGU) para 1.310 vagas. Ao todo, estão previstas 728 oportunidades com exigência de nível Médio concluído e 582 para nível Superior.

Ainda não há detalhes sobre quais cargos, salários e estados serão contemplados com a realização do concurso, que agora aguarda autorização do MPOG para, posterior, divulgação de edital.

Outros dois editais são aguardados ainda este ano: a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já tem parecer positivo e agora aguarda liberação para seleção com 1.310 vagas e a Polícia Federal (PF) já confirmou o concurso em janeiro último para a realização de concurso para 1.758 vagas.

Último certame da AGU
O último concurso da AGU aconteceu em 2014 para 100 vagas e exclusivamente para a sede, em Brasília, e para a Secretaria de Portos da Presidência da República. Dessas, 90 oportunidades em nível Superior: de Analista de Sistemas, Bibliotecário, Técnico em Comunicação Social, Administrador, Contador e Economista.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis