Agências da Caixa no CE abrem no sábado (11) para tirar dúvidas sobre o FGTS

A Caixa Econômica Federal abrirá 39 agências no Ceará neste sábado (11) para tirar dúvidas dos trabalhadores sobre os saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os saques do FGTS serão liberados na sexta-feira (10) e seguem até julho, dependendo da data de nascimento dos beneficiários.

Em Fortaleza, serão 20 agências abertas das 9h às 15h. Outras 19 funcionarão nos municípios de Aracati, Boa Viagem, Brejo Santo, Caucaia, Crato, Eusébio, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Morada Nova, Pacatuba, Pecém, Russas e Sobral.

Serão 1.891 agências abertas nos seguintes sábados: 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho. A Caixa atenderá exclusivamente sobre dúvidas no saque de contas, regularização de cadastro dos trabalhadores e cadastramento de senha do Cartão Cidadão.

De acordo com levantamento realizado pela Caixa, cerca de 533.822 trabalhadores terão direito ao saque das contas inativas no estado. O saldo total disponível nas contas é de aproximadamente R$ 518  milhões.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis