Polícia prende cinco suspeitos de integrarem quadrilha de professor da URCA

O professor Marcos de Brito foi localizado em um
prédio comercial no bairro Aldeota, em Fortaleza,
quando ia entregar um relógio ao comprador,
segundo a DRF 
Após prender dois receptadores de artigos de luxo, entre eles um professor universitário, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil, capturou 5 homens que seriam os assaltantes do esquema criminoso, na última quarta-feira (22), e desarticulou a quadrilha por completo, segundo o delegado titular Raphael Vilarinho.

Através de informações colhidas na investigação, a Polícia encontrou Marcos Paulo Mendes de Souza, 29, Carlos Michael Freire Ferreira, 40, Rodrigo Silva Nunes, 27, Eduardo Matos de Souza, 26, e Diego Rodrigues dos Santos, 30, dentro de um veículo Toyota Hilux, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza. Os suspeitos tentaram resistir à abordagem policial, mas acabaram presos. No veículo, foi encontrada e apreendida uma pistola calibre 380 que era utilizada nos assaltos.

A partir da detenção, a DRF chegou a uma residência no bairro Lagoa Redonda que servia para esconder os artigos de luxo roubados pela quadrilha e apreendeu cordões, pulseiras e anéis de ouro e relógios luxuosos, que valiam aproximadamente R$ 200 mil.

Para devolver os pertences das vítimas dos assaltos e indiciar a quadrilha por mais crimes, a Polícia Civil espera que mais pessoas procurem a Delegacia. "Estamos divulgando as fotos deles e solicitando à população que, se reconhecer algum desses indivíduos, prossiga até a Delegacia de Roubos e Furtos para fazer um inquérito policial", pediu o delegado.

Os bandidos presos irão responder pelos crimes de associação criminosa, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis