Juazeiro do Norte (CE): Multas por excesso de velocidade serão arquivadas

Devido a mudança no limite de velocidade nas vias municipais de 60km/h e 40km/h para 50km/h, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) disse que as notificações registradas por excesso de velocidade que forem geradas durante o mês de janeiro serão arquivadas.

A empresa que gerencia todos os fotossensores da cidade já foi informada da medida tomada com o intuito de tranquilizar e reeducar os motoristas para a nova sinalização. Alguns fotossensores já tinham como limite de velocidade 50km/h, como o da Avenida Castelo Branco, próximo ao Rubão, na Avenida Aílton Gomes, também na área da antiga feira do peixe, e na Avenida Virgílio Távora, sentido Aeroporto/Centro. A mudança veio para padronizar o limite de velocidade na cidade de Juazeiro do Norte. As vias já tiveram suas placas alteradas.

Até data do dia 1º de fevereiro, as notificações que forem registradas não serão arquivadas e os motoristas que forem flagrados pelos fotossensores descumprindo o limite de velocidade de 50km/h, serão penalizados por terem descumprido o artigo 218 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), com multas que variam de R$ 130,16 a R$ 880,41.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis