Juazeiro do Norte (CE): Bandido invade corresponde bancário ao lado da Ciops e da PF

Em uma ação ousada, um bandido armado invadiu e roubou uma unidade do banco Bradesco que fica dentro do Vapt Vupt deste município, ao lado da Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança (Ciops-CE), e a poucos metros da Delegacia de Polícia Federal.

De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus-CE), era por volta do meio-dia de ontem (23), quando um homem armado entrou no Vapt Vupt e seguiu diretamente à unidade do banco. Após ameaçar as atendentes com uma arma, o homem levou todo dinheiro disponível em caixa. A quantia roubada não foi informada pelo corresponde bancário.

Ainda conforme a Sejus, o assaltante não foi identificado ou preso. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, o assalto não entra para as estatísticas de ataques a banco por se tratar de um corresponde bancário. Conforme explicou o  presidente do Sindicato dos Bancários, Carlos Eduardo Bezerra, “o Sindicato não consegue contabilizar esses ataques pois, por se tratarem de correspondentes, fica inviável checar e atualizar todos as informações, uma vez que são centenas deles espalhados pelo Estado”.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis