Crato (CE): Zé Ailton Brasil participa de celebração dos 55 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, participou das festividades de aniversário dos 55 anos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Crato. A comemoração, realizada na última segunda-feira, contou com a presença dos produtores rurais do Município, e a tradicional renovação, em nome do Sagrado Coração de Jesus e do Sagrado Coração de Maria Imaculada.

Na ocasião, o Prefeito enalteceu a importância de um diálogo claro e constante com os trabalhadores rurais, tendo em vista a nomeação de Zilcélio Alves para conduzir a Secretaria de Agricultura do Município. “Estaremos sempre abertos ao diálogo com o produtor rural. Iremos estabelecer um canal de comunicação, um núcleo de assessoria ao produtor rural, vislumbrando um maior desenvolvimento da agricultura familiar”, explicou.

O Presidente do Sindicato Rural, Antonio Alves da Gama (Tota Gama), fez questão de expressar o seu contentamento na escolha do secretário de Agricultura, destacando que o prefeito Zé Ailton ao escolher Zilcélio Alves está dando voz a um trabalhador que esteve sempre presente, vivenciando as causas rurais do Crato e, nesse contexto, haverá um avanço nas questões do pequeno agricultor cratense.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis