Crato (CE): Prefeito Zé Ailton Brasil pede agilidade para os serviços essenciais à população

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, juntamente com o vice-prefeito, André Barreto, realizam suas primeiras ações como gestores do Município. Durante os primeiros dias de mandato à frente do Executivo Municipal, estão sendo realizadas diversas reuniões com secretários municipais, além de atendimento à população, imprensa, e presenças em solenidades. O Prefeito Zé Ailton pediu a maior agilidade possível de sua equipe, para dinamizar os serviços administrativos voltados ao atendimento da população, nos mais diversos setores.

Os primeiros direcionamentos foram repassados aos secretários das diversas pastas, além de serem debatidas as atuais condições de funcionalidade e adequação dos cargos junto às áreas de atuação.

O Chefe do Executivo determinou que os serviços essenciais precisam ser restabelecidos o quanto antes e para isso os responsáveis pelas pastas já estão em ação. Saúde e Educação são vistas como áreas prioritárias a serem reorganizadas e assim seguirem rumo às melhorias significativas no que diz respeito aos anseios da população cratense.

Zé Ailton estabeleceu prazos para que os secretários fizessem de uma forma geral um levantamento das repartições e consequentemente um trabalho de planejamento e reestruturação. “O mais importante é focar no bem-estar da população, visar um trabalho de qualidade, pensando no melhor para nossa comunidade”, disse o prefeito.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis