"Anonymous" ameaça governo caso limite de internet seja aprovado


A decisão do Governo de limitar a internet banda larga ainda em 2017 não foi bem recebida por células brasileiras da "Anonymous" - grupo hacktivista internacional, formado por membros anônimos. Na manhã desta sexta-feira, 13, a página do "Anonymous Brasil" publicou mensagem no Facebook, afirmando que vai agir contra a aprovação da medida.

“Acabou a novela. Ministro diz que haverá, sim, limite na internet fixa no Brasil. Chegou a hora da internet dizer aos novos governantes quem é que manda nessa p****! Não se atrevam. Com amor, o povo”, diz a publicação.

A ameaça é uma resposta às declarações do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, ao Portal 360.

Na entrevista, o ministro confirmou que a partir do segundo semestre de 2017 a banda larga será limitada. O anúncio pegou usuários de surpresa, já que no final de 2016, o presidente da Anatel negou que isso fosse acontecer.

"O nosso objetivo é beneficiar o usuário. O ministério trabalha para que o usuário seja beneficiado com melhores serviços. Esperamos que esse serviço seja o mais elástico possível, mas que tenha um ponto de equilíbrio, pois as empresas têm os seus limites", afirmou Kassab.

Fonte: O Povo

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis