Juazeiro do Norte (CE): SENAI abre inscrições para seleção de cursos técnicos em 2017

Uma oportunidade nesse fim de ano de garantir sua formação técnica em uma das escolas de educação profissionalizante mais renomadas do país e no mundo. O SENAI Juazeiro do Norte está com inscrições abertas até o dia 16 de janeiro de 2017 para o processo seletivo de novas turmas dos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Manutenção e Suporte em Informática e Mecânica. No total, são ofertadas mais de 70 vagas em 3 turmas. As aulas começam no dia 6 de fevereiro de 2017.

Os interessados devem fazer as inscrições presencialmente na própria unidade, situada à Avenida Leão Sampaio, 839, no bairro Triângulo, nos horários das 9 às 13h, das 14 às 17h e das 18h às 19h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Documentos e descontos
Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: identidade original e CPF; declaração de que está cursando o 2º ano do ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio (original); uma foto 3 x 4 colorida recente (não serão aceitas cópias); ficha de inscrição devidamente preenchida (que será entregue na própria Unidade Escolar).

Será concedido desconto de até 20% para trabalhador da indústria associada aos sindicatos filiados ao Sistema FIEC e que declara FPAS 507 ou 833 em sua GFIP.

Provas
As provas de seleção ocorrerão no dia 18 de janeiro de 2017, às 19h, sendo composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha, distribuídas em três blocos: Língua Portuguesa, Matemática e Redação. A prova de Redação será de caráter classificatório. As listas dos candidatos aprovados e dos classificáveis serão divulgadas nas dependências da unidade escolar e na internet, através do endereço eletrônico www.senai-ce.org.br, a partir das 14h do dia 20 de janeiro de 2017. A matrícula será realizada no horário das 8h às 11h e de 13h às 17h, no período de 23 de janeiro a 31 de janeiro de 2017.

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis