Banner P3 728x90

Banner P3 728x90

Barbalha (CE): Motociclista cratense morre ao ter seu veículo colhido por automóvel na zona rural

Um homem que residia na Rua Fernando Arrais Feitosa, 18, bairro Seminário, em Crato, faleceu ontem por volta das 23h30min, em consequência de um acidente de trânsito ocorrido nas imediações da Usina de Barbalha, na entrada do Sítio Brejinho. A vítima trata-se de Robério Mendes da Silva.

A polícia diz ter apurado que a vítima dirigia sua motocicleta Yamaha, de cor cinza, placa HZA-3934 quando foi colhida por veículo marca VW, modelo Gol, cor cinza, motor 1.8, placa KMC- 9540, ano 1999/2000, inscrição de Barbalha, conduzido por Francisco Filho Santos Landim, 24 anos, residente no Sítio Brejão, zona rural daquele município. Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que o motorista do carro realizava manobras perigosas em seu automóvel (cavalo de pau) quando colidiu com a motocicleta, conduzida por Robério Mendes que ao cair do seu veiculo bateu a cabeça na pista de rolamento vindo a morrer no local.

O policiamento prendeu o acusado e conduziu o mesmo até a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato, onde este se negou-se a realizar o bafômetro. Diante dos fatos, a delegada Cícera de Jesus optou por enquadrar Francisco Filho no artigo 302 (homicídio doloso de trânsito), inciso III, do Código de Trânsito Brasileiro.

Os veiculo envolvidos no acidente foram rebocados pela prancha do DETRAN para a Delegacia de Juazeiro do Norte, enquanto que o corpo de Robério Mendes foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado no Núcleo de Ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Cariri Ceará

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis