P3 Midia

P3 Midia

Assaré (CE): Polícia prende vendedor de DVDs eróticos que se masturbava perante crianças

Um vendedor de CDs e DVDs piratas foi preso por volta das 11 horas desta segunda-feira praticando gestos obscenos contra crianças em Assaré. Antonio Bezerra Cavalcante tem 48 anos e mora na Rua 13 (Bairro Populares) em Antonina do Norte, mas sua prisão aconteceu na zona rural de Assaré mais precisamente no Sitio Tabuleiro dos Montes, residência do agricultor Sebastião Tomaz de Aquino.

Segundo informações chegadas ao conhecimento da Polícia Civil, Antonio chegou ao imóvel vendendo seus produtos dentre os quais DVDs de filmes pornográficos que foram oferecidos às crianças que ali se encontravam. Enquanto olhava para elas passou a se masturbar quando Aparecida Carvalho Medeiros, mãe das menores, viu e avisou ao seu esposo.

Imediatamente, Sebastião Tomaz chegou e deteve o acusado até a chegada do Sargento George e os Soldados Marcelo e J. Santos que foram acionados pela Polícia Civil. Os PMs conduziram o vendedor para autuação em flagrante na Delegacia de Policia Civil de Assaré e o mesmo vai responder, também, por crime contra os direitos autorais. Antonio foi recolhido à cadeia pública e aguarda um pronunciamento da justiça.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis