Zé Ailton Brasil agradece a confiança dos eleitores do Crato; ouça

O deputado Zé Ailton Brasil agradeceu, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (06/10), a confiança depositada pela população do município do Crato, que o elegeu prefeito no pleito do último domingo (02/10).

O parlamentar cumprimentou os pré-candidatos da base do Governo do Estado, que desistiram da disputa para apoiar seu nome, além do governador Camilo Santana, o ex-governador Ciro Gomes e o ex-presidente da República Lula, que tiveram participação determinante em sua eleição.

“Acima de tudo, agradeço os mais de 37 mil votos que recebi, o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade para, diante dos desafios que se apresentam, atender as necessidades e expectativas da população cratense”, destacou Zé Ailton.

O parlamentar também agradeceu o apoio de deputados da Assembleia que colaboraram com sua campanha, fortalecendo e articulando alianças, e o carinho recebido de sua família. “Só peço a Deus muita sabedoria para não decepcionar o povo, e que eu possa fazer uma cidade diferente e melhor. Por isso, também peço aos meus adversários que esqueçam o pleito do dia 2 de outubro e se abram ao diálogo, para fazermos juntos um Crato melhor”, assinalou o deputado.

Em aparte, os deputados Ely Aguiar (PSDC), Gony Arruda (PSD), Evandro Leitão (PDT), Walter Cavalcante (PP), José Sarto (PDT), Renato Roseno (Psol), Sérgio Aguiar (PDT) e Carlomano Marques (PMDB) parabenizaram Zé Ailton Brasil pela vitória. Eles elogiaram a conduta pública  do deputado e desejaram sucesso ao município do Crato, com sua futura administração.

Ouça o áudio:


Com informações da ALCE

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis