Juazeiro do Norte (CE): Corpo de funcionário da Avianca vítima de latrocínio seguiu para Brasília

O corpo do gerente da Avianca no Cariri, Marcelo José do Nascimento Morais, de 48 anos, foi trasladado para Brasília num vôo da empresa que deixou o aeroporto de Juazeiro do Norte por volta das 16 horas desta sexta-feira. Ele foi morto com um tiro nas costas durante assalto no início da tarde de ontem nas imediações do Banco Itaú na Avenida Padre Cícero (Salesianos). Após tombar na via, teve o malote que conduzia recolhido pelo autor do disparo o qual fugiu numa moto.

A viúva e o casal de filhos menores dos dois seguiram na mesma aeronave e o sepultamento de Marcelo ocorrerá na manhã deste sábado no Cemitério de Brasília. Por volta do meio dia de ontem a professora Elizângela Frois da Silva Morais apanhou os filhos na escola, o marido na empresa e seguiu para casa no bairro Limoeiro. No imóvel, ficaram mãe e filhos quando Marcelo seguiu no carro para o Banco Itaú prometendo que voltaria logo para o almoço.

Pouco tempo depois, ela foi surpreendida com uma ligação telefônica da sogra desde Brasília comentando que tinha acontecido algo com Marcelo segundo tomara conhecimento através de funcionários da Avianca na capital do país, mas nenhuma sabia do óbito. Imediatamente, Elizângela tentou um contato em vão para o celular do marido e, depois, liga para a empresa quando soube que o mesmo tinha sido baleado perto do banco. O desespero tomou conta da família que mora há pouco tempo em Juazeiro.

Marcelo nasceu no Rio de Janeiro de onde seguiu para Brasília a fim de trabalhar no escritório da Avianca na capital do país. Funcionário competente, terminou transferido para a sede da empresa na terra de Padre Cícero. Durante a manhã de hoje o corpo foi velado no Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro de onde saiu por volta das 13h30min num carro da funerária até o Aeroporto Orlando Bezerra a fim de seguir para Brasília.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis