Juazeiro do Norte (CE): Acusado de matar sua ex-companheira a facadas foi encontrado morto esta manhã

Aproximadamente 24 horas após assassinar sua ex-mulher a golpes de faca, o autor do crime foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira em Juazeiro. Manoel do Nascimento, de 52 anos, apelidado por “Galego”, praticou o suicídio por enforcamento com a sua própria camisa nos fundos de uma empresa da construção civil perto da Rua José Gonçalves de Almeida na confluência dos bairros Tiradentes e José Geraldo da Cruz.

A poucos metros do local, o velório de Cilene Damiana da Silva, de 35 anos, mais precisamente na Rua José Gonçalves de Almeida, 441 (Tiradentes), onde residia. Ela foi assassinada com várias facadas no final da madrugada deste domingo após ser interceptada em sua moto Honda Biz de cor prata e placa HXT-2342, inscrição de Juazeiro, quando trafegava pela Rua Santo Amâncio naquele bairro.

Na garupa do veículo uma criança de apenas 11 anos que a tudo presenciou tendo informado para a polícia o local onde o acusado residia na Rua Ivany Feitosa e lá não foi encontrado. As diligências começaram com o Sargento Marques e os Soldados Emanoel e Nonato Teles do Policiamento Ostensivo Geral (POG), mas “Galego” preferiu morrer perto do velório da ex-companheira a ser preso. Ele respondia por cinco crimes de violência doméstica entre ameaças, agressões e lesões corporais contra Cilene.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis