Dupla rouba moto em Crato, tenta matar desafeto e foge para Juazeiro

Por volta das 18 horas, na Travessa 7 de Setembro (Bairro São Miguel) em Crato, o vigilante Cícero Roberto Gonçalves, de 43 anos, residente naquele bairro, foi lesionado a tiros. O Sargento André e o Soldado Siebra do Policiamento Ostensivo Geral (POG) tomaram conhecimento que os disparos foram efetuados por dois homens que fugiram numa moto de cor branca na direção de Juazeiro.

De acordo com informações chegadas à polícia, uma Yamaha Fazer de placa PMK-5056, inscrição de Crato, que tinha acabado de ser roubada naquela cidade. Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado pela Equipe RAIO 10 na Rua Luiz Calixto dos Santos, 983 (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. Cícero Roberto foi socorrido ao Hospital São Francisco de Crato e seu quadro clínico é satisfatório.

No dia 21 de abril ele tinha sido preso perto de casa juntamente com Cícera Barbosa do Nascimento sob a acusação do tráfico de drogas. Ela mora tentou arremessar por cima do muro uma sacola e, dentro desta, os policiais encontraram 56 papelotes com pedras de crack e uma pedra maior pesando 20 gramas. No imóvel, os PMs encontraram ainda quatro celulares, uma carteira de agente penitenciário falsa, cadernos com anotações, cartões de terceiros, uma carteira com distintivo do poder judiciário e R$ 1,8 mil em dinheiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis