Juazeiro do Norte (CE): Homens encapuzados invadem fábrica e executam irmãos na frente do pai

Três homens encapuzados e fortemente armados invadiram uma fábrica de calçados e executaram dois irmãos na frente do pai. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 31, no bairro Salesiano, neste município. De acordo com informações da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Juazeiro do Norte, os irmãos Rubens Franklin Martins Rodrigues e Renan Martins Rodrigues estavam trabalhando no interior de uma pequena fábrica na rua das Dores quando os executores entraram e foram em direção à Rubens, conhecido como “Painho”.

A vítima foi morta com vários tiros de escopeta, calibre 12. Seu irmão, conhecido como “Nino”, foi baleado e socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no centro cirúrgico. O pai dos jovens presenciou o crime. Segundo testemunhas, os criminosos teriam chegado ao local do homicídio em uma Hilux de cor preta. A informação está sendo investigada e ainda não foi confirmada pela polícia.

Rubens possuía passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e era acusado, também, de participação em três homicídios. Seu irmão, porém, não respondia por nenhum crime. A polícia investiga a motivação do crime. Ninguém foi identificado ou preso até o fechamento desta matéria.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis