Iphone 7 deve ser lançado próxima semana e a internet não está sabendo lidar com as novidades

A Apple está se preparando para lançar a versão mais recente do iPhone na próxima quarta-feira (7).

Todos os anos, a gigante da tecnologia apresenta uma série de novos produtos em setembro, que podem incluir versões mais atuais do iPad, MacBook e dos modelos Apple Watch.

Mas a grande ansiedade é mesmo para saber as novidades do iPhone que, embora seja esteticamente similar ao já conhecido 6S, deve trazer diferenças grandes na nova versão. A principal delas poderá ser um fone de ouvido sem fio.

Aém do fone, as alterações mais significativas incluem uma câmera de melhor qualidade e um botão para a home sensível à pressão.

Ainda não há muitos detalhes sobre a câmera, mas ela deve ter uma aparência maior e melhorar a sua capacidade de tirar fotos com pouca luz e nitidez.

A versão do iPhone Plus pode vir com uma lente dupla, de acordo com imagens que vazaram, e isso permite um enorme aumento na qualidade, no zoom e no foco.

Nos últimos dois anos, o modelo mais barato do iPhone mais recente custou 539 libras em seu lançamento, de acordo com o Telegraph. No câmbio desta sexta (1) este valor seria aproximadamente R$ 2.333,00. Mas tudo indica que o preço deve subir este ano, devido as flutuações cambias pós-Brexit.

O jornal inglês especula que se a Apple mantiver os preços para seus aparelhos com a mesma proporção dos aumentos, o valor de custo para um iPhone 64GB 7 será de £ 619 - ou aproximadamente R$ 2.679,00.

Porém, a empresa ainda não divulgou nenhuma tabela oficial de preço para as vendas dos produtos.

Fonte: Brasilpost

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis