Eleições 2016: Em Barbalha, Lula fala em dar ʻtrocoʼ ao prefeito Zé Leite

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deslizou no discurso e disse que queria dar a resposta ao atual prefeito da cidade de Barbalha, Zé Leite (PT). A fala ocorreu nesta quarta-feira (21) quando Lula participava do comício de Fernando Santana (PT), que concorreu na cidade.

Lula finalizou o trecho do discurso falando que apoiar seu candidato é a melhor maneira de dar a resposta ao prefeito e ao grupo de Rommel Feijó (PSDB), que também disputa a eleição em 2016. Ao finalizar a fala, o ex-presidente destacou a carência de médico, fazendo referência à greve da saúde no município, que já é a maior do Brasil.

Ainda durante sua fala, o ex-presidente afirmou que está sendo perseguido e caluniado pela grande mídia nacional e que os problemas que ele gerou ao Brasil, foi dar oportunidade aos pobres de comer e estudar. Por isso, segundo ele, que os partidos que se opõem ao PT derrubaram a presidente Dilma Rousseff (PT), numa ação que ele classificou como ‘golpe parlamentar’.

Lula recebeu presentes, conversou com populares em cima do palco e no fim do comício foi para o meio do povo. Ele prometeu ainda que voltará a cidade de Barbalha no primeiro mês de governo para comemorar, caso seu candidato seja eleito. Em meio as suas palavras, o ex-presidente não descarta a possibilidade de disputar as eleições presidenciais em 2018.

Outros compromissos
O ex-presidente foi recepcionado na área destinada à Ciopaer, no Aeroporto Orlando Bezerra em caravana seguiu até Barbalha, de onde seguiu para o Crato e após isso foi para a cidade de Iguatu onde finaliza a agenda politica no interior do Estado.

Adriano Duarte

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis