Barbalha (CE): Fernando e Camilo emocionam barbalhenses no último comício antes da eleição

"Eu nunca vi em todas as eleições que participei em Barbalha uma festa tão linda", afirmou, emocionado, o governador Camilo Santana ao abrir o último comício da coligação "Um novo tempo para Barbalha" antes das eleições do próximo domingo (2). O ato, que foi realizado após uma caminhada, levou milhares de pessoas às ruas do bairro Cirolândia. "Fizemos uma campanha limpa, toda em cima de propostas", disse Camilo.

O candidato Fernando Santana agradeceu a energia positiva que o público passou durante a caminhada e o comício. "Foi muita emoção. Vi muita gente chorando no palco, chorando lá embaixo. Tenho certeza que fechamos essa fase da campanha com chave de ouro", disse Fernando. A primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana, e o candidato a vice-prefeito Flávio Cruz também participam do evento.

Fernando Santana ressaltou, ainda, as propostas para a saúde, educação, segurança pública e geração de empregos para o povo da cidade. "Nossos jovens merecem ter mais oportunidades de trabalho aqui em Barbalha. Vamos gerar pelo menos 3 mil empregos no município e permitir que a juventude barbalhense possa ficar na cidade", afirmou o candidato da coligação "Um novo tempo para Barbalha".

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis