Milagre? Vídeo mostra estátua de Jesus Cristo abrindo os olhos em igreja

Imagens gravadas no interior da Capela de Saltillo, em Coahuila de Zaragoza, no México, têm causado comoção entre internautas de todo o mundo. O vídeo, feito durante um culto em junho, mas só divulgado recentemente, mostra uma estátua de Jesus Cristo abrindo os olhos. Após perceber o movimento dos olhos da imagem, a pessoa que está filmando parece recuar, assustada.

Após ser publicado em um site de fenômenos paranormais, o vídeo viralizou e tem muita gente achando que o que aconteceu foi um milagre. Por outro lado, há quem diga que as imagens foram editadas para criar o “efeito”.

Será?
Ivan Escamilla, que estuda fenômenos paranormais, acredita que o vídeo é verdadeiro e afirma que ele mesmo analisou as imagens para ter certeza. Ainda segundo Escamilla, mais 20 especialistas no assunto têm assistido à gravação com todo o cuidado, para garantir que não estão diante de uma fraude.

Os responsáveis pela capela onde o vídeo foi feito se recusam a assistir ao material e a comentar o assunto. Aí, como sempre, crer ou não fica a critério de cada pessoa. Você acredita que o vídeo mostra um milagre ou acha que as imagens foram editadas?


Fonte: Mega Curioso

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis