Juazeiro do Norte (CE): Idoso sofre tentativa de linchamento após tentar violentar criança de 9 anos

Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante ao tentar violentar sexualmente uma criança de apenas nove anos de idade, na manhã desta segunda-feira, 29, no bairro Antônio Vieira. De acordo com policiais militares da Força Tática de Apoio, Antônio Esperdiano Cabral, estaria podando uma árvore “quando a vítima passou e recebeu a oferta de R$ 10 para sair com ele”.

Munido de um facão e tesoura, próprios para o corte de árvores, Antônio teria levado a criança a força para uma espécie de grota e, em seguida, a garota foi amarrada e amordaçada. Ainda segundo a PM, a consumação do estupro “só foi evitada porque populares passaram pelo local e viram a cena”. De acordo com moradores do bairro, a criança já estava despida, assim como Antônio.

Ante a chegada da Força Tática de Apoio, populares tentaram linchar o suspeito que ficou com várias escoriações pelo corpo e cortes na cabeça. Na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, após receber os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Antônio confessou o crime, no entanto, se defendeu afirmando que a criança é quem teria o chamado. Justificativa rechaçada pela polícia.

Antônio já responde porte ilegal de arma e é suspeito na participação de outro estupro, segundo a polícia.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis