Juazeiro do Norte (CE): "Galego das Vacas" foi morto oito meses após o assassinato do seu filho


Mais um homicídio foi registrado no Pio XII se constituindo no quarto somente neste mês de agosto naquele bairro de Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min desta terça-feira Francisco de Lima Pereira, de 41 anos, o "Galego das Vacas"  foi alvejado a tiros na Rua Antonio Dias Sobreira morrendo momentos depois no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido.

Ele morava na Rua Domingos Sávio, 796 (Timbaúbas) e seu filho, Francisco William Gomes Pereira, de 20 anos, o "Dudu do Alto", foi assassinado a tiros no dia 6 de dezembro no interior da oficina de motos de Gecilanio na Rua São Benedito perto do cruzamento com a Avenida Carlos Cruz (Franciscanos) por um homem que chegou num carro. Ontem, os algozes de Francisco fugiram num veículo Fox de cor cinza e placas MON-4177, inscrição da Paraíba.

A polícia foi avisada e a Equipe RAIO 09 interceptou o veículo na Avenida Padre Cícero prendendo cinco pessoas e apreendendo dois revólveres calibre 38 e uma máscara de palhaço. Foram presos Jailson Bezerra de Sousa, de 21, residente no bairro Pedrinhas em Juazeiro; Raimundo Pereira de Sousa Neto, de 23, que mora no bairro Pinto Madeira em Crato; Lázaro Bezerra, de 20, morador do Frei Damião em Juazeiro; Samoel Alves de Oliveira, de 21, residente no Alto da Penha em Crato; e Carlos Gledson Lima dos Santos, de 24 anos, que mora no Aeroporto em Juazeiro. Francisco era suspeito de envolvimento num homicídio e, no dia 27 de maio de 2014, ele avisou à polícia sobre seis tiros de pistola .40 disparados contra o portão de sua casa.

Foi o sétimo homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 83º do ano no município. O último assassinato por aqui tinha ocorrido no dia 10 tendo como vítima Antonio Marcos da Silva, de 37 anos, que residia na Rua Beato José Lourenço, 637 (Tiradentes), onde funciona o Centro de Reabilitação Química Casa de Jacó. Ele se desentendeu com outro monitor do estabelecimento que o assassinou à facadas, sendo que Ângelo Ricardo Lobo Ferreira, de 47 anos, residente no bairro São José, foi preso em flagrante.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis