Juazeiro do Norte (CE): Clínica de Fisioterapia inicia atendimento ao público nesta segunda-feira (15)

Será aberta ao público na próxima segunda-feira, 15, a Clínica de Fisioterapia da Estácio FMJ, em Juazeiro do Norte. Com previsão de atendimento de até 700 pacientes a cada mês, o trabalho contará com a supervisão de docentes da instituição. Diversos serviços serão prestados à população, incluindo o tratamento de reabilitação cardíaca, pioneiro no interior do estado.

Com diversos equipamentos, como esteiras, bicicleta científica para avaliação cinética dos pacientes, piscina térmica para atendimento na área de hidroterapia, jardim sensorial para trabalhar a sensibilização dos pacientes que perderam os movimentos dos membros inferiores, o novo local implanta o espaço para atender a uma demanda significativa na região do Cariri.

Segundo o coordenador do Curso de Fisioterapia, Rodrigo Luiz Mousinho Gomes, a média de atendimentos poderá ser ampliada, de acordo com as adaptações que poderão ser feitas no espaço da clínica. Ele ainda destacou que o projeto leva em consideração um trabalho dinâmico, em que diversos pacientes poderão ser atendidos ao mesmo tempo, no local.

Neste espaço, também serão oferecidos atendimentos nas áreas de neurologia, pediatria, ginecologia, obstetrícia, dermatologia, traumatologia e ortopedia, distúrbios funcionais do assoalho pélvico, além de reabilitação pulmonar.

Os atendimentos, que serão realizados por professores especialistas nas respectivas áreas, deverão ser agendados durante a semana, pelo telefone (88) 3572. 7817 (R- 7854).

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis