Inscrições para professor efetivo na área de Música da UFCA são reabertas até dia 19

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, reabriu inscrições, até 19 de agosto, para uma vaga de professor efetivo no setor de estudo Prática Instrumental e Educação Musical, no campi Juazeiro do Norte.

Podem se inscrever mestres formados em Música, por meio da Plataforma Forms, no link EDITAL 43/2016 – Reabertura do Requerimento de Inscrição (Setor de Estudo: Prática Instrumental e Educação Musical). O valor da inscrição é R$ 160,00, e a remuneração total do candidato aprovado para regime de 40h/semanais é de R$ 6.403,98.

O processo seletivo contará com prova escrita subjetiva (eliminatória e classificatória); prova didática (eliminatória e classificatória); prova prática (eliminatória e classificatória); e avaliação de títulos (classificatória).

As informações referentes ao concurso, incluindo as datas das provas e do resultado final, que serão divulgadas posteriormente, podem ser acessadas no Portal da UFCA, na aba Concursos e Seleções >> Professor efetivo >> Edital 43/2016. Dúvidas também podem ser enviadas para concursos.progep@ufca.edu.br (assunto: CONCURSO – Setor de Estudo).

Assessoria de Imprensa/UFCA

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis