P3 Midia

P3 Midia

Igreja de Las Vegas celebra casamento entre um homem e um smartphone

Um norte-americano oficializou a sua união com um smartphone durante uma cerimônia de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com os dizeres "eu vos declaro marido e smartphone", Aaron Chervenak irá amar, honrar, confortar e ser fiel ao aparelho celular que escolheu para estar ao seu lado. O que parece ser algo bizarro, na verdade, trata-se de uma ação para alertar as pessoas como esses dispositivos estão cada vez mais importantes no nosso cotidiano.

O casamento seguiu o padrão das cerimônias. O noivo estava vestido de smoking, enquanto a 'noiva', que aparenta ser um iPhone 6 ou 6s, trajava uma capinha branca com um anel na parte traseira.

Aaron acredita que temos transferido para os aparelhos celulares características de um relacionamento amoroso: "Nós nos conectamos com nossos celulares em tantos níveis emocionais. Nós nos voltamos a eles em busca de conforto para nos acalmar, para nos ajudar a dormir, para tranquilizar nossas mentes".

O proprietário da Littele Vegas Chaepl, Michael Kelly, local do casamento, confessou que ficou surpreso com a 'noiva'. Entretanto, ao entender a proposta Michael concordou em oficializar a união. Por mais que a cerimônia tenha ocorrido normalmente, Aaran Chervenak e o celular não estão casados perante ao Estado de Nevada.


Fonte: O Povo

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis