Crato (CE): Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em fase de finalização

O Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, na cidade do Crato, se encontra bastante adiantando em relação aos realizados em Municípios do Cariri. A Prefeitura Municipal do Município, por meio da Secretaria da Cidade, informa que as casas serão entregues e que não há empecilhos, do ponto de vista da administração, para os moradores receberem as suas residências nos próximos meses, restando apenas a data ser marcada para entrega pela Caixa Econômica Federal (CEF).

No Cariri, são quatro conjuntos pelo MCMV, dois no Crato, um em Juazeiro do Norte e outro em Barbalha, e a única cidade onde há um processo para entrega bastante adiantado é o Município do Crato.

O secretário José Muniz afirma que a própria gerência da Caixa Econômica Federal chegou a admitir que não existem problemas relacionados ao processo de entrega. Ele ressalta que a administração cumpriu todos os procedimentos relacionados aos trâmites burocráticos. Semana passada, a representação a Caixa esteve participando do sorteio eletrônico, em que foram sorteadas 982 casas, que fazem parte do Conjunto Filemon Rodrigues Limaverde.  A previsão é que as casas sejam entregues ainda em agosto deste ano. Mais de 92% das obras estão concluídas.

Já as 596 casas do conjunto Monsenhor Montenegro deverão ser entregues ainda este mês, com data a ser determinada pela CEF. O prefeito e a secretaria repudiam comentários que venham distorcer a realidade, e reafirma que as casas estão aptas para serem repassadas aos seus moradores.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis