Crato (CE): Prefeito Ronaldo participa de abertura do 2° Fórum Comunitário do Selo Unicef

Realizado na manhã desta terça-feira, em Crato, o 2° Fórum Comunitário "Crato uma Flor no Semiárido", do Selo UNICEF Edição 2013-2016. O evento contou com a presença do juiz da Infância e Juventude, José Flávio, alunos, sociedade, prefeito do Município, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, e secretários.

O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio, destacou o momento como especial, chegando mais próximo de ser agraciado pelo Selo Unicef. “É tudo de bom e rigorosamente selecionado para as crianças e adolescentes”, afirma ele, ao destacar a vivência saudável que esse trabalho representa. O prefeito afirma que o Crato está a um passo de receber o Selo Unicef.

Nesta reta final, ele revela que a cidade está concorrendo com poucos municípios do Estado do Ceará. O prefeito afirma que nos últimos três anos e meio de administração, realizou diversas viagens a Brasília e à Capital do Estado, no intuito de pleitear projetos e recursos para investir em projetos para o Município. Além disso, fez visitas a deputados estaduais e federais, além de senadores, para obter resultados do que esses projetos possam representa para a cidade.

O prefeito Ronaldo ainda disse que, diante de todos os projetos que foram iniciados, nos próximos dias o Município deverá ter boas surpresas, como resultado dessas ações. “Que todos os projetos protocolados, mesmo nesta administração ou em outra, nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura, e aquelas que foram direcionados esses pedidos, beneficiem a cidade. Isso é que é o mais importante”, completa.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis