P3 Midia

P3 Midia

Crato (CE): Jovem é atropelada e morre doze dias após completar 19 anos

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 23 horas desta terça-feira no município de Crato. A jovem Nayara Ferreira da Silva completou 19 anos de idade no último dia 16 de junho e foi atropelada na Avenida Padre Cícero, imediações do Motel Casa Blanca, morrendo no local. Ela morava na Rua Nossa Senhora da Conceição no bairro Muriti em Crato.

Quando seguia para sua residência, Nayara terminou colhida por um veículo Ford Fiesta de cor vermelha dirigido por Pedro Dantas Lopes, de 21 anos, residente em Barbalha. O carro trafegava no sentido Crato/Juazeiro e o motorista permaneceu no local do acidente e foi quem acionou o socorro e a polícia.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi até lá, mas já foi constatado o óbito da garota. Policiais militares da Companhia de Crato acionaram a perícia e o rabecão quando o corpo da vítima foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Enquanto isso, o motorista se apresentou na Delegacia para prestar esclarecimentos a cerca do acidente.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis