Caruaru (PE): Estátua de Wesley Safadão substituirá a de Luiz Gonzaga no Pátio de Eventos

Após inusitada estratégia de marketing da equipe de Wesley Safadão, na qual o artista doaria todo o polêmico cachê de alto numerário às instituições de caridade de Caruaru, interior de Pernambuco, a assessoria de imprensa da prefeitura assegurou que uma estátua em homenagem ao cantor será erigida em pleno Pátio de Eventos, principal espaço das festividades locais.

“Com essa atitude nobre e desapegada, Safadão se torna herói e o principal ícone da história do São João de Caruaru”, afirma Joseph Queiroga, prefeito.

A obra, orçada em R$ 575 mil, será confeccionada por Romero Britto e o cachê do artista plástico será pago por uma parceria entre Estado e município. A previsão de conclusão da obra é de 4 anos e substituirá a estátua de Luiz Gonzaga que ali se encontra.

Fonte: Diário Pernambucano

Curta nossa página no Facebook



11 comentários:

  1. Inacreditável!!! Substituir LUIZ GONZAGA. Só pode ser uma piada de muito mal gosto.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo! Que prefeito mais vendido. Não posso acreditar que essa noticia é verdadeira. Wesley, com seu bom senso, não aceitará um absurdo desse.

    ResponderExcluir
  3. como é ? o safadão substituindo gonzagão ! é serio é ? para né.

    ResponderExcluir
  4. Repúdio à essa atitude. Salve meu eterno Rei!

    ResponderExcluir
  5. Um total absurdo! Onde está o bom senso deste prefeito? LUIZ GONZAGA é história, é música de verdade é letra com sentimentos verdadeiros. Se esse prefeito quer presentear este cantor com uma estátua que a coloque em outro ponto da cidade, não precisa substituir a estátua do GONZAGÃO.

    ResponderExcluir
  6. Vish que dizer quem é pra ser valorizado não é e agora só porq ele fez ela doação ele agora tem que virar Deus é, porq eu conheço Wesley Safadão e ele não é nada do que ele se mostra no palco pelo contrário é muito arrogante, prepotente e por sinal muito ignorante essa de bom moço é só quando sobe ao palco ou seja simplesmente eu Repúdio essa atitude de pessoas que não conhece verdadeiramente a origem cultural do nordeste , na verdade Wesley Safadão como assim já diz seu próprio nome não merece no minimo seu nome lançado em marca de papel higiênico pois ele em suas músicas só faz difamar as mulheres e canta o que não presta então pessoal revejam essa tal homenagem sem lógica e vamos dar de Cesar o que é de Cesar ou seja vamos homenagear quem verdadeiramente merce e que nunca foi reconhecido pelas suas belas canções e letras

    ResponderExcluir
  7. Que merda é essa?!
    Oh, meu Deus!
    Estão deletando a cultura do planeta. E agora?

    ResponderExcluir
  8. Muitos falam em Absurdo, esses mesmo gritaram: vai safadão vai safadão vai safadão. Então toma Safadão bando de hipócritas.

    ResponderExcluir

AddThis