Mulher engravida de marido meses após ficar viúva

A estadunidense Kristen Tripson, de 34 anos, chamou a atenção da internet ao anunciar que está grávida do marido, morto em setembro de 2015 após enfrentar um linfoma. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

Segundo as informações do Daily Mail, Kristen e Sam já tinham outros filhos quando decidiu ter mais um. Eles haviam tentado inseminação artificial duas vezes, mas não tiveram sucesso. Foi apenas em fevereiro deste ano, seis meses após a morte de Sam, que a mulher conseguiu engravidar por meio do procedimento.

"Estou grávida. E, sim, é do Sam. Eu estou tão animada para conhecer essa pessoa pequena. É difícil de processar, mas a chance de conhecer outro filho de Sam explode minha cabeça", afirmou a mulher em uma publicação feita em sua conta no Instagram, no dia 2 de abril.

Kristen explicou ao jornal britânico que precisou se preparar muito antes de engravidar. "Depois que ele [marido] se foi, eu deitei perto dele por um tempo. Orei, pedindo forças para levantar e deixar o hospital para, eventualmente, me preparar para dar continuidade ao nosso plano de ter um filho", disse a estadunidense, que não quis revelar o sexo do bebê.

"Nunca revelamos o sexo das nossas outras crianças. Vai ser um pequeno Sam? Quem sabe? Mas será perfeito de qualquer jeito", completou.

Fonte: Rede TV!

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis