Juazeiro do Norte (CE): SENAI está com inscrições abertas para seleção em cursos técnicos

O SENAI Juazeiro do Norte está com inscrições abertas para seleção aos cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Manutenção e Suporte de Informática, Mecânica, e Calçados. Os interessados podem se inscrever até 30 de junho, na Unidade do SENAI – Centro de Formação Profissional Wanderillo Castro Câmara (Av. Leão Sampaio, 839, Triângulo – Juazeiro do Norte/CE), das 8h às 11h, 13h às 16 e 18h às 19h. São ofertadas 130 vagas no total. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para realizar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: identidade original e CPF; declaração de que está cursando o ensino médio a partir do 2º ano ou certificado de conclusão do ensino médio (original); 1 foto 3 x 4 colorida recente (não serão aceitas cópias); ficha de inscrição devidamente preenchida (que será entregue na própria Unidade Escolar).

A prova de seleção vai ocorrer no 1° de julho, das 19h às 22h, sendo composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha, distribuídas em três blocos: Língua Portuguesa, Matemática e Redação. A prova de Redação será de caráter classificatório.

As listas dos candidatos aprovados e dos classificáveis serão divulgadas nas dependências da Unidade Escolar e na Internet, através do site www.senai-ce.org.br, a partir das 14h do dia 7 de julho de 2016.

O edital completo já está disponível no seguinte link: http://bit.ly/1srVGfC. O início das aulas será no dia 1º de agosto.

Para mais informações ligue : (88) 3102.5750



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis