Crato (CE): Biblioteca Pública selecionada em edital do MinC

O Ministério da Cultura (MinC) divulgou na última quarta-feira, 11, o resultado final do edital de Fortalecimento do Sistema Nacional de Cultura e do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas, e um dos projetos selecionados foi a Biblioteca Pública Municipal do Crato.

O anúncio foi publicado no Diário Oficial da União. Para a equipe da Secretaria de Cultura do Crato, o povo necessita de informações precisas, de espaços profícuos de conhecimento e de fruição cultural. Foram selecionados 17 projetos voltados à instalação e/ou à modernização de bibliotecas públicas municipais, que receberão, no total, R$ 4,2 milhões.

O edital é dividido em três categorias: uma destinada a municípios com até 50.000 habitantes; outra para municípios de 50.001 até 200 mil habitantes; e a terceira para municípios com mais de 200 mil habitantes. Conforme o edital, os candidatos selecionados terão até 20 dias úteis, contados a partir dessa data, para realizar seu cadastro no Siconv, bem como o cadastro do plano de trabalho, e inserir toda a documentação obrigatória.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis