Juazeiro do Norte (CE): Acusado de assaltar malotes caiu nas “garras da patrulha”

Um jovem que disse trabalhar como representante de vendas foi preso por volta das 6 horas desta quinta-feira no João Cabral em Juazeiro do Norte sob a acusação de roubos de malotes. Sueliton Alencar Costa, de 24 anos, é apelidado por “Negão” e mora na Rua Perpetua Carneiro da Cunha naquele bairro, onde militares da Força Tática de Apoio (FTA) encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos, duas armas brancas e parte dos produtos do roubo junto a um funcionário da empresa Souza Cruz.

Por volta das 14h30min desta quarta-feira, na Avenida Aílton Gomes (Pirajá), um homem de 36 anos, residente no bairro Triângulo, informou que estava descarregando uma Topic Ducato da empresa Souza Cruz, quando foi abordado por dois homens. Eles chegaram armados em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha anunciando um assalto quando levaram R$ 20,00 em moedas e um pacote de cigarros. Policiais do Serviço de Inteligência deram início aos levantamentos para descobrir o paradeiro dos acusados.

Sueliton já responde por vários processos na Comarca de Juazeiro dentre os quais por ameaça e lesão corporal contra um casal no dia 3 de abril de 2013 e outro por porte de arma de fogo em maio deste ano. Segundo a polícia, é suspeito de envolvimento no roubo do malote do Posto São João crime ocorrido no dia 4 de outubro em frente à agência da Caixa Econômica Federal na Rua da Conceição no Centro de Juazeiro quando uma mulher que passava no local foi atingida por uma bala perdida na perna.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis