Crato projeta novos investimentos no setor privado

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está realizando um trabalho de captação de novos empreendedores para o Município, com a finalidade de ampliar o processo de geração de emprego e renda na cidade. O mais novo empreendimento, que gerará cerca de 200 empregos para o Crato, e terá investimentos em construção e equipamentos de R$ 8 milhões, está sendo construído no bairro Barro Branco. A distribuidora Aujó, de Fortaleza, se insere na área do Mini Distrito industrial, e conta com o apoio da atual gestão. Já se somam 12 empreendimentos instalados e em fase de implantação na área, beneficiando o Município com emprego e renda.

O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, destaca a importância de empreendimentos como as novas empresas, proporcionando uma abertura de investimentos cada vez maior no Município, contando com o apoio do executivo. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Venâncio Saraiva, a meta é que o novo empreendimento esteja instalado até o começo do próximo ano. As ações para implantação das novas empresas estão inseridas no Programa de Desenvolvimento do Crato  - PRODECRATO.

O secretário destaca que até junho do próximo ano, a expectativa é que 15 empresas estejam instaladas e inauguradas no Município, principalmente nos setores de serviços, com a geração de pelo menos 1.200 novos postos de trabalho.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis