Barbalha (CE): Menor é assassinado dentro de uma chácara na zona rural

Um homicídio foi registrado por volta das 14 horas deste sábado dentro de uma chácara localizada no Sítio Venha Ver na zona rural de Barbalha. O adolescente Wedson dos Santos Ribeiro, de 15 anos, conhecido como "B", que residia na Rua P4 número 673 no Sítio Mata dos Limas naquele município tinha acabado de chegar ao local - onde mora um amigo - acompanhado de outros dois menores.

Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens chegaram ao imóvel em uma moto vermelha se passando por policiais quando mandaram todos ali presentes deitaram no chão. Um dos acusados já com arma em punho foi direto ao encontro de Wedson que estava no chão e efetuou cinco disparos de revólver, sendo a maioria na cabeça. Depois, a dupla fugiu na moto em alta velocidade.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Barbalha e o 27º do ano no município ou quatro a mais que os 23 registrados no decorrer do ano passado. O último aconteceu na tarde do dia 25 de setembro na Rua Projetada 3, número 792 no Sítio Mata dos Limas. Francisco de Sousa Pereira Filho, de 19 anos, o “Juninho”, morava na casa número 672 da mesma rua e estava em um andaime colocando um forro de gesso quando dois homens chegaram em uma moto Honda de cor vermelha e o mataram a tiros.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis