14 famosos que morreram de forma trágica e incomum

Além de trágicas, as mortes destes 14 famosos foram bastante estranhas. A lista tem coisas de arrepiar.

1- David Carradini
Astro da série de TV "Kung Fu", exibida nos anos 1970, e dos filmes da série "Kill Bill", Carradini morreu em 2009 em decorrência de asfixia durante a masturbação. A prática, chamada de asfixiofilia, tem o objetivo de reduzir o fluxo de oxigênio no cérebro para aumentar a intensidade do orgasmo. Estima-se que cerca de mil pessoas morram nos EUA a cada ano por asfixia erótica.

2- Michael Hutchence
O vocalista da banda australiana INXS também morreu em decorrência de asfixia erótica, em 1997, aos 37 anos.

3- Isadora Duncan
Famosa bailarina dos anos 1910, Isadora Duncan morreu enforcada em 1927, quando estava em um carro conversível e seu cachecol ficou enroscado na roda. Isadora tinha 50 anos.

4- Brandon Lee
Durante as filmagens de "O Corvo", em 1993, o ator Brandon Lee deveria levar um tiro de festim numa cena, mas havia uma bala de verdade deixada acidentalmente na arma. Brandon foi atingido no abdômen e morreu após 10 horas de cirurgia. O ator tinha 28 anos e era filho do astro de filmes de lutas marciais Bruce Lee.

5- Steve Irwin
Steve apresentava o programa "O Caçador de Crocodilos" na TV australiana. Em 2006, quando filmava um documentário sobre animais marinhos, foi atingido no coração pelo ferrão de uma arraia, e morreu na hora, aos 44 anos.

6- Whitney Houston
A cantora morreu na banheira de um hotel em Beverly Hills, nos EUA, em decorrência de afogamento, possivelmente decorrente de doença cardíaca e consumo de cocaína, em fevereiro de 2012, aos 48 anos. Sua filha, Bobbi Kristina, morreu em 2015, depois de passar seis meses em coma após ter sido encontrada inconsciente na banheira de casa.

7- Grace Kelly
Atriz norte-americana que se tornou princesa de Mônaco, Grace Kelly morreu em 1982, aos 52 anos. A princesa sofreu um AVC enquanto dirigia numa estrada sinuosa de Monte Carlo, e seu carro caiu numa ribanceira.

8- Natalie Wood
A atriz passou a ter medo de morrer afogada depois de sua mãe consultar uma cigana, e foi o que aconteceu, em 1981, ao cair de um barco onde passava o feriado de Ação de Graças. Natalie tinha 43 anos.

9- Marvin Gaye
Depois de enfrentar problemas com a gravadora, o cantor Marvin Gaye se mudou para a casa dos pais e ameaçou cometer suicídio diversas vezes. Marvin discutia frequentemente com o pai, um pastor evangélico, e numa dessas brigas, em 1984, o pai lhe deu um tiro. A arma havia sido um presente de Marvin, que morreu aos 45 anos.

10- Tennessee Williams
O autor de "Um Bonde Chamado Desejo" morreu engasgado com uma tampa de frasco de colírio, em 1983. O uso de álcool e drogas teria contribuído com a morte ao reduzir seus reflexos para se livrar da tampinha. Williams tinha 71 anos.

11- Lupe Vélez
Atriz mexicana que fez sucesso em Hollywood nos anos 1920, Lupe Vélez tentou suicídio por causa de uma gravidez indesejada e, entorpecida e com náuseas, morreu afogada na privada. Outras versões dizem que ela não teria tentado o suicídio ou que teria sido encontrada no quarto, e não no banheiro. Lupe estava com 36 anos, em 1944.

12- Brittany Murphy
A atriz morreu em 2009, aos 32 anos, sob suspeita de overdose. Porém, poucos meses depois, seu marido foi encontrado morto em casa, e novas investigações indicam que os dois morreram em decorrência de mofo ou de envenenamento.

13- Ramón Novarro
Ator, produtor e diretor de cinema mexicano radicado nos EUA, foi assassinado em 1968 por dois garotos de programa que havia contratado. A dupla asfixiou Novarro com um vibrador que havia sido dado a ele 45 anos antes pelo astro Rodolpho Valentino. O ator morreu aos 69 anos.

14- Peg Entwistle
Peg Entwistle foi uma atriz galesa que tentou o sucesso nos EUA no começo do século 20, mas só ficou famosa depois da morte. Em 16 de setembro de 1932, aos 24 anos, Peg pulou de cima da letra H do conhecido letreiro de Hollywood, com 14 metros de altura. Seu corpo só foi encontrado dias depois, e a polícia não sabia quem era. Na época, o letreiro anunciava um condomínio, e as letras formavam a palavra "Hollywoodland".

Fonte: BOL

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis