McDonald’s: 11 Segredos revelados!

McDonald’s, nosso maior amigo e, também, pior inimigo. Afinal, como diria Roberto Carlos tudo que a gente ama é ilegal, imoral ou engorda.

Mas vamos deixar a hipocrisia de fora nesse post. Aqui todo mundo ama mesmo. Para provar isso, vamos listar alguns segredos incríveis para aproveitar de forma turbinada as delícias da rede de fast food. Esconde a balança e se liga:

Menu Secreto: Prato Feito
A rede americana teve que se adaptar aos caprichos tupiniquins, por decisão judicial o McDonald’s teve que oferecer a seus funcionários uma alimentação mais saudável – ao gosto brasileiro -, e como toda refeição da rede deve ser comercializada, é possível pedir o PF do dia – que varia entre saladas, peixes ou carnes (hambúrguer no caso), mas sempre com o arroz e feijão do nosso dia-a-dia. O preço não é nada apetitoso, cerca de R$23,00 e não inclui bebida, nem sobremesa.

Salada: Misture o molho em segundos
Pra turma da dieta, em vez da batata frita, pode-se escolher uma saladinha. Essa mistura de folhas e tomatinhos vem acompanhada de um molho a sua escolha. O truque é simples, basta colocar o molho na salada, tampá-la (certifique-se se estar completamente vedada), e então chacoalhar. Pronto! Molho 100% distribuído.

Refrigerante: Menos gelo, mais bebida
Um clássico, se quiser mais bebida e menos água, peça o refri sem gelo. Já vai vir geladinho, pode confiar. A rede ganha bastante ao botar menos refri pra você. Fica esperto.

Catchup (ou mostarda): Muito mais!
Normalmente para se servir com catchup, ou mostarda, existe um copinho de papel a disposição. Para potencializar de forma radical a quantidade que vai pegar dos condimentos, basta abrir o potinho – esgarçar. Simples assim.

Lanche: A melhor forma de segurá-lo
Para não derrubar o molho especial, nem todo o alface, basta segurar como na imagem acima. Criar apoio para a parte inferior do lanche é um truque genial que a ciência explicou.

Lanche: Ebola, tô fora!
Se você é da turma da higiene, esse truque é puro amor. Abra a caixa do lanche, coloque o guardanapo sobre o sanduíche, de forma que fique metade do papel para fora da caixa. Feche a caixa e vire-a novamente. Agora basta “abraçar” o sanduíche com a parte do guardanapo que estava para fora. Não entendeu? Então assista esse vídeo.

Batata Frita: Praticidade e Higiene
Outro clássico! Ao abrir a caixa do lanche, despeje as batatas em um dos espaços vazios. Dessa forma ela não vai ficar esparramada na bandeja, além de ser bem mais fácil pegá-las.

Batata Frita: Especialmente pra você!
Se quiser batatinhas feitas naquele exato momento, basta pedir sem sal. Provavelmente vão ter que fazer uma especial pra você. Depois peça sal a parte. Tchanan!!

Batata Frita: Laricas
Batata com sorvete, e batata no lanche (melhor ainda se for no cheddar). Essa gambirarra pode soar esquisita para muita gente, inclusive aqui no SOS muita gente torceu o nariz. Mas quem experimenta, gosta. Então, nosso concelho é: tente também.

Você é o que você come
Se está noiado que anda comendo besteiras demais, vaza do McDonald’s! basta virar o papelzinho, que protege a bandeja, ao contrário. Lá você encontra todos os valores nutricionais de cada alimento comercializado.

Lenço-0800
Em vez de deixar os guardanapos em cima da mesa, ou pior, jogar fora, leve-os com você. Seja na bolsa ou no carro, eles são extremamente úteis, além de serem embaladinhos de dois em dois – poupando espaço, são ótimos lenços – por serem macios – e são de graça!

Fonte: SOS Solteiros

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis